Passar para o conteúdo principal
Carregando...

Se pretende fazer uma encomenda de Take Away no seu restaurante preferido, por favor consulte as nossas perguntas frequentes. Se necessitar de mais informações por favor contacte-nos - 239 829 420!



COMO POSSO FAZER UMA ENCOMENDA DE TAKE AWAY?

Convidamos os nossos Ilustres Clientes a fazerem as suas encomendas de Take Away através de n.º 239 829 420, através do correio eletrónico - info@restaurantenacional.pt, ou através de solicitação de mensagem pelas nossas páginas oficiais no Facebook ou Instagram. O serviço de Take Away está disponível para Almoços e Jantares de segunda-feira a sábado e aos Almoços de Domingo. Pode fazer a sua encomenda de Almoço até às 10h30m e pode levantá-la entre as 12h30m e as 14h. Pode fazer a sua encomenda de Jantar até às 17h30m e pode levantá-la entre as 19h e as 21h30m.


COMO POSSO PAGAR E LEVANTAR A MINHA ENCOMENDA DE TAKE AWAY?

Após realizar a sua encomenda de Take Away pelos canais de comunicação referidos, deverá deslocar-se ao nosso estabelecimento, sito na Rua Mário Pais n.º 12 em Coimbra, no horário definido para período de entregas de encomendas de Take Away. Ao chegar ao nosso estabelecimento deve cumprir com as normas e procedimentos de higiene que definimos, para sua e nossa segurança, e apenas tem a possibilidade de pagar a sua encomenda através de Multibanco.


COMO É QUE O RESTAURANTE NACIONAL PREPARA AS MINHAS ENCOMENDAS DE TAKE AWAY?

No Restaurante Nacional encontram-se implementadas diversas normas de segurança alimentar (HACCP - Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle) que foram recentemente revistos em virtude do contexto de pandemia em que nos encontramos e em total congruência com as instruções da DGS - Direção Geral de Saúde. Garantimos aos nossos Ilustres clientes que na preparação, confeção e entrega das encomendas de Take Away, todos os nossos colaboradores sem exceção utilizam luvas e máscara como forma de proteção e de prevenção de contágio. Em todas as unidades e valências físicas do nosso estabelecimento existem também kits de higienização desifetante.


QUE NORMAS E CUIDADOS DE HIGIÉNE SOU OBRIGADO A CUMPRIR PARA LEVANTAR AS MINHAS ENCOMENDAS DE TAKE AWAY?

O Restaurante Nacional de acordo com as instruções da DGS - Direção Geral de Saúde, determina a existência de uma distância mínima de dois metros entre pessoas, sejam eles nossos colaboradores ou clientes, e também a permanência pelo tempo estritamente necessário à aquisição dos produtos, sendo totalmente proíbido o seu consumo no interior do nosso estabelecimento ou local de atendimento, sem prejuízo do respeito pelas regras de acesso e afetação previstas na Portaria n.º 71/2020, de 15 de Março. Informamos também que existe na entrada do nosso restaurante uma nova zona de atendimento dedicada exclusivamente ao Serviço de Take Away, devendo os nossos clientes manter ordenadamente a distância mínima referida entre si. Apenas vamos aceitar pagamentos realizados por Multibanco. No nosso estabelecimento existem também kits de higienização desifetante para serem utilizados regularmente pelos nossos clientes à chegada, no pagamento e no levantamento das suas encomendas de Take Away.


POSSO FAZER UMA ENCOMENDA DE TAKE AWAY COM ENTREGA NA MINHA MORADA?

O Restaurante Nacional encontra-se a planificar uma rede de distribuição própria que prevê a entrega das encomendas na morada dos clientes utilizando as suas viaturas. Encontra-se também em curso a negociação com vários parceiros das plataformas digitais de encomendas, como por exemplo a Glovo e a Ubereats. A entrega das suas encomendas de Take Away na sua morada estará a funcionar brevemente!